Colônia de Férias - ACICG.

Venda de pacotes da Colônia de Férias para o Carnaval começa no dia 13 de fevereiro

Pacotes com bangalôs e quiosques são válidos para os quatro dias de folia; a festa será animada pelo Grupo Fascínio

A Colônia de Férias, espaço de lazer e eventos da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), é uma excelente opção para quem quer descansar no Carnaval e se divertir com a família e amigos. Os pacotes para os dias de folia começam a ser vendidos no dia 13 de fevereiro, com opções de aluguel de bangalôs para quem quiser se hospedar no local; reservas de quiosques com churrasqueira, e venda de diárias com convites individuais. Todos os pacotes compreendem quatro diárias, com entrada no dia 01 de março, a partir das 18h, e saída no dia 05.

“Todos os anos, a Colônia de Férias se prepara para receber os empresários associados, suas famílias e convidados que querem aproveitar o Carnaval para descansar, e também curtir um pouco da festa fugindo da agitação do Centro. Neste ano, teremos o Grupo Fascínio animando os foliões da Colônia com muito axé, samba e pagode, todos os dias, no salão de festas”, contou a gerente de novos negócios da Associação Comercial, Letícia Ribeiro.

Colônia de Férias – A estrutura fica a 30 minutos do Centro da Capital, e conta com 17 hectares de área verde, parque aquático com sete piscinas – sendo uma olímpica -, toboágua, saunas, quadras de esporte e campo de futebol society, academia ao ar livre, salão de jogos, parque infantil, bangalôs, auditório, salão de festas, capela, quiosques e restaurante.

Para 2019 a Associação Comercial trouxe uma grande novidade: o acesso ao clube agora pode ser estendido aos colaboradores das empresas associadas à ACICG, por meio dos planos recreativos. Assim, empresas interessadas em beneficiar seus colaboradores com acesso à Colônia de Férias devem entrar em contato com a ACICG pelos telefones (67) 3312-5021, 3312-5028 e (67) 99660-5033 (WhatsApp), ou ir até a sede da entidade localizada na rua 15 de Novembro, 390, Centro, e solicitar as orientações para a adesão do plano recreativo.

Serviço: A comercialização dos pacotes de Carnaval terá início no dia 13 de fevereiro, a partir das 8h, somente na sede da Associação Comercial, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5043.