Comércio - ACICG.

Parceria entre ACICG e Crafty promete movimentar o comércio

Aplicativo será canal utilizado por mais de 100 mil servidores públicos municipais e estaduais para consultarem descontos e vantagens na compra de produtos e serviços

A época mais esperada pelo comércio chegou e a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e o Crafty estão dando uma ajuda valiosa para as empresas se  promoverem gratuitamente, impulsionando sua visibilidade. Lançado no último dia 10, o Crafty Club permite aos empresários a exposição gratuita de seus produtos em uma vitrine virtual disponível no aplicativo, que será acessado por mais de 100 mil servidores públicos municipais e estaduais, ativos e aposentados, em busca de descontos e vantagens no comércio da capital.

CSM e CSE – O Clube do Servidor Municipal (CSM) e o Clube do Servidor Estadual (CSE) são convênios firmados pela ACICG com a Prefeitura e com o Governo do Estado para dar condições exclusivas – como, descontos, brindes e formas diferenciadas de pagamentos – nas compras realizadas pelo funcionalismo público no comércio de Campo Grande.

O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro aposta na credibilidade, no trabalho sério e comprometido da entidade para que mais empresas se beneficiem dessa parceria. “Por meio do Clube do Servidor Estadual, que criamos em 2015, e do Clube do Servidor Municipal, lançado em novembro deste ano, os empresários terão uma excelente oportunidade de se apresentarem a esse público tão estimado que é o funcionalismo público. A experiência que adquirimos desde o primeiro convênio assinado comprova que ações como essa realmente fomentam o movimento no comércio, fazendo o dinheiro girar aqui, em nosso município, e isso é extremamente importante, sobretudo porque o cenário para o Natal deste ano é mais otimista, e nossa expectativa é que supere o movimento de 2017”.

Reinaldo Silva, diretor comercial do Crafty disse que o aplicativo foi criado para descomplicar a vida dos usuários, conectando os prestadores de serviços, e agora as empresas, aos seus usuários. “Nosso poder de negócio se baseia na reputação e essa é a vitrine do profissional lá dentro. Na outra via a gente dinamiza a economia local, movimentando o ecossistema onde atuamos. Estamos no Brasil inteiro, mas algumas ações são exclusivas apenas para Campo Grande que é o nosso mercado piloto para o Crafty Club, uma evolução do Crafty. Então, além dos prestadores de serviço, os usuários encontrarão também os estabelecimentos comerciais dentro do aplicativo.

Aos empresários, o Crafty também oferece uma ferramenta completa para o estabelecimento gerenciar seu negócio proporcionando, inclusive, que o empresário crie cartões de fidelidade para seus clientes. “O empresário poderá mostrar sua vitrine virtual dentro do aplicativo, conversar com seus clientes, e utilizar uma ferramenta de CRM, que o Crafty entrega sem custo aos estabelecimentos comerciais, tudo 100% gratuito. Para ter acesso ao CSM e ao CSE dentro do Crafty, a empresa precisa ter vínculo com a Associação Comercial, porque é por meio dessa parceria que conseguimos oferecer essa infraestrutura sem custos para nenhuma das pontas”, explicou Silva.

O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro disse ainda que os convênios com a Prefeitura e com o Estado atendem a vários pedidos. “Esse movimento fomenta o comércio de Campo Grande, que está precisando, sobretudo na região Central, e especialmente diante das dificuldades que todos sabemos que estão enfrentando. O funcionário público é um cliente muito importante, pois está recebendo o seu pagamento em dia e, a certeza de que ele receberá também o seu 13º salário na época certa traz mais ânimo ao comércio, que tem a oportunidade de retribuir a esse consumidor por meio do CSM e do CSE, oferecendo vantagens especiais, descontos e condições diferenciadas de pagamento a esse público”.

Para ter acesso aos descontos os servidores públicos devem baixar o aplicativo no celular e, ao realizar o cadastro já terão acesso às informações de benefícios exclusivos. Depois disso basta escolher o estabelecimento, realizar suas compras e mostrar o aplicativo na hora do pagamento. Os empresários que quiserem saber mais sobre o funcionamento do Crafty e seus benefícios podem entrar em contato com a Associação Comercial pelo telefone (67) 3312-5000, ou irem até a sede da entidade localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.