Líder - ACICG.

Lideranças empresariais da Capital recebem o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

Encontros ocorrerão nesta sexta-feira, na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande

Nesta sexta-feira (3), lideranças da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) se encontram com o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Alfredo Cotait Neto, na sede da entidade, situada na Rua 15 de novembro, 1250, em frente à praça Ary Coelho.

A liderança nacional vem à Capital para o fortalecimento do associativismo, maior integração com a rede das associações comerciais, bem como, conhecer a realidade empresarial regional e trabalhar pelo crescimento do empreendedorismo no Brasil.

A agenda de encontros debaterá sobre projetos, serviços e ações da ACICG que colaboram para o desenvolvimento do setor e as tratativas das articulações para aprovação do PL 108/2021, que prevê a atualização anual das tabelas do Simples Nacional, regime simplificado de impostos.

Além de presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Alfredo Cotait Neto é presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de São Paulo (Facesp).