Treinamentos de gestores e vendedores na ACICG.

Inscrições abertas para treinamentos de gestores e vendedores na Associação Comercial

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) abre inscrições para treinamentos voltados ao desenvolvimento de gestores e ao aprimoramento de técnicas de vendas nos dias 12, 13 e 14 de julho. As capacitações ocorrerão das 8h às 18h, na sede da entidade, situada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à praça Ary Coelho.

Os dias 12 e 13 serão reservados ao curso “Desenvolvimento de Gestores”, das 8h às 18h. Em 16 horas de conteúdo, os participantes aprenderão a analisar o próprio perfil comportamental, a fazer autogestão – como conhecer a si mesmo e elaborar um plano de desenvolvimento – e como liderar, engajar e desenvolver o time. Eles também serão instruídos sobre a gestão de operação e a forma de trabalhar com processo e padrões, e receberão orientações de como utilizar metas e indicadores de vendas, além de orientações de como potencializar as competências a partir dos números.

Já no dia 14 de junho, a qualificação será voltada a vendedores. Intitulado “Conversão: vendas muito além da técnica”, o treinamento abordará os seguintes conceitos: mentalidade de vendas; como construir uma experiência de excelência; venda como consequência do atendimento; como estabelecer laços fortes com seu consumidor; como trabalhar objeções; indicadores de desempenho; diferenciação, para aprender a se sobressair no mercado; entre outros aspectos.

“Profissionais mais qualificados para os cargos de lideranças e de vendas precisam ter várias habilidades e competências que não são adquiridas apenas na experiência prática, mas, com aprimoramento e conhecimento teórico. Por isso, estamos trazendo, mais uma vez, profissionais de alto nível para auxiliar no desenvolvimento e na capacitação da mão-de-obra local”, esclareceu Moacir.

Ambos os cursos serão ministrados por Walter Henriques e Rita Ribolho, proprietários da DSB Consultoria, situada no Rio de Janeiro. Os profissionais possuem vasta experiência no setor empresarial e já ocuparam os cargos de direção e coordenação comercial do Grupo Friedman, empresa renomada em consultoria estratégica e na construção de soluções de ensino-aprendizagem e desenvolvimento de pessoas, do modelo de gestão, vendas e das operações dos seus pontos de venda.

Serviço: As inscrições para participar dos cursos “Desenvolvimento de Gestores” e “Conversão: vendas muito além da técnica” podem ser feitas na Escola de Varejo da ACICG, situada na Rua 15 de Novembro, 390. Informações pelos telefones 3312-5058 ou 98405-4600.