Fundação Dom Cabral FDC - ACICG.

Fundação Dom Cabral realiza especialização no MS em parceria com ACICG

segunda-feira, março 23, 2015 – 12:13

O Programa de Especialização em Gestão da Fundação Dom Cabral chegou ao Mato Grosso do Sul através da parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande. O curso de pós-graduação em Gestão de Negócios tem duração de dois anos e oferece a opção de realizar um módulo internacional em Cambridge, no Reino Unido.

Nesta oportunidade, a reconhecida excelência educacional da FDC alia teoria e prática sob a orientação de professores com experiência acadêmica e empresarial, contribuindo de forma efetiva para a evolução pessoal e profissional. Além do aporte científico aplicado em gestão, o curso direciona o participante para um processo de autodesenvolvimento permanente.

O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, frisa que a especialização é fundamental para o empresário se desenvolver de forma sustentável. “Com o aprimoramento profissional, encaramos com mais confiança as diferentes situações da empresa e podendo potencializar e maximizar resultados”, considera. O conteúdo dos módulos é focado em ferramentas da gestão, dimensões do indivíduo nas organizações e visão sistêmica. O último módulo é direcionado para o trabalho de conclusão de curso (TCC).

Alguns resultados conquistados com o curso são reconhecimento pelo mercado e aumento da produtividade; ampliação da competência para solução de problemas gerenciais; desenvolvimento da competência para construção de planos e estudos de viabilidade para participantes que queiram empreender e entregar melhores resultados.

O gestor da Escola de Varejo, Moacir Pereira Junior, destaca que, por ter aulas online e presenciais, é possível conciliar o curso com os compromissos cotidianos. “Os horários são de fácil adaptação até para quem mora no interior e quer se atualizar nos estudos”, afirma.

Serviço: A especialização em Gestão de Negócios tem carga horária de 432 horas/aula e acontecerá nas sextas-feiras, das 17h às 22h30 e nos sábados, das 8h às 16h. Mais informações pelo telefone (67) 3312-5059 ou e-mail escoladevarejo@acicg.com.br.