ACICG

Escola de Varejo realiza Work Café para gestores de RH no sábado

Liderança e Desafios e Oportunidades do setor serão os temas debatidos

A Escola de Varejo da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), realiza neste sábado, dia 27, a partir das 7h30, no Espaço Joseph, a quinta edição do Work Café voltado para gestores de Recursos Humanos (RH). Os temas abordados no evento serão a Revelação da Liderança, ministrada pela consultora de Campinas (SP), Cristina Gomes, e os Desafios e Oportunidades do RH nas Estratégias das Organizações, com a Diretora de RH do Grupo Sabin de Brasília (DF), Marly Vidal.

“O Work Café é um momento ímpar para os gestores de RH. Este setor tem se tornado cada vez mais estratégico dentro das empresas, alinhado com os objetivos de crescimento e diminuição da rotatividade. Sabemos que existe o RH Tarefeiro e o RH Estratégico, com certeza será um ótimo momento para fazermos uma avaliação de nossos papéis”, afirma o gestor da Escola de Varejo, Moacir Pereira Junior. Confira o currículo das palestrantes: Cristina Gomes – Coaching Profissional e Trainer. Graduada em Direito com especialização em Direito do Trabalho e em Competências da Liderança. MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores. Practitioner em Programação Neurolinguística, e três anos de vivência em centro de excelência mundiais – Disney, Universal Island Of Adventure e NASA.

Marly Vidal – Diretora Administrativa e de Pessoas do Laboratório Sabin. Graduada em Administração com MBA em Gestão de Pessoas. MBA em Gestão de Negócios e Gestão Empresarial. Prêmio RH 2012 na categoria de Serviços de Saúde, segundo a Revista Você RH. Entre os RHs mais admirados do Brasil em 2013 e 2014, segundo a Revista Gestão RH.

O investimento é de R$25 para associados e R$50 para não associados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5028 e pelo e-mail escoladevarejo@acicg.com.br.Serviço: V Work Café Data: 27/06/2015 Horário: Manhã às 07h30min Local: Espaço Joseph