Entidades empresariais - ACICG.

Entidades empresariais iniciam diálogo com governador Azambuja

quinta-feira, janeiro 29, 2015 – 12:17

Entidades da classe empresarial reuniram-se com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, na tarde desta terça-feira (27), para dialogarem sobre participação na estrutura de governo que se refere ao setor de comércio, indústria e serviços. Os secretários de Estado de Governo e Gestão Estratégica e de Produção e Agricultura Familiar, Eduardo Riedel, e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck também receberam os empresários. No encontro, Azambuja frisou o compromisso e a importância do diálogo, uma das propostas de sua campanha. “Queremos estabelecer uma relação de constante diálogo para que possamos encontrar juntos soluções para o setor empresarial e avançar nas questões tributárias que atingem tantas atividades”, disse. “O Estado é de todos, então precisamos trabalhar juntos”, completou o governador.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, João Carlos Polidoro, reforçou que é fundamental para o setor um governo um parceiro em ações e projetos para promover o desenvolvimento. “Trouxemos algumas agendas para tratar com o governador Reinaldo, relativos a assuntos de comércio e serviços, que são demandas de entidades da capital e do interior”, revelou Polidoro.

Participaram do encontro representantes da ACICG, ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), ACISGA (Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste), ACEPP (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã), Sinpetro/MS (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lubrificantes), Setlog/MS (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística).

*Com informações da Secom (Secretaria de Comunicação do Governo do Estado de MS)