ACICG

Diretoria da ACICG para triênio 2017-2020 toma posse

Construção de uma nova sede e revitalização da Colônia de Férias estão entre as metas da chapa eleita

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), realizou na sexta-feira, 05 de maio, a reunião de posse da chapa que vai compor a diretoria e conselhos da Casa do Empresário no triênio 2017-2020. A chapa “ACICG em Ação”, única registrada para concorrer ao pleito foi eleita no dia 17 de abril.

Em seu segundo mandato, o empresário João Carlos Polidoro da Silva permanece na presidência. “Nós atendemos todos os tamanhos de empresários aqui, do MEI (Microempreendedor Individual) à grande empresa, e a Associação é uma importante ferramenta para ajudar o empresário a desenvolver o seu negócio, por meio de todos os serviços que ela oferece. Estamos chegando a 6,5 mil associados, e a estrutura que comporta a Associação está ficando pequena, então uma de nossas metas na nova gestão é a construção de uma nova sede, que comporte todos os serviços da Associação Comercial”, revela Polidoro.

Outra proposta da nova gestão é a revitalização da Colônia de Férias. “Precisamos dar uma atenção especial a nossa Colônia de Férias, entre outros grandes desafios que teremos até 2020”, finaliza o presidente.

Confira os nomes da nova gestão:

Como primeiro, segundo e terceiro vice-presidentes da chapa estão respectivamente Luiz Fernando Buainain, Roberto Bigolin e Pedro Chaves dos Santos Filho. Os primeiro, segundo e terceiro secretários são respectivamente Roberto Tarashigue Oshiro Júnior, Fernando Pontalti Amorim e Lodomilson Alexandra. E os primeiro, segundo e terceiro tesoureiros são respectivamente Maria Vilma Ribeiro Rotta, Rodrigo Bogamil Quirino e Omar Pedro de Andrade Aukar.

Diretoria

Renato Paniago da Silva, Luiz Afonso Ribeiro Assumpção, Ricardo Teixeira de Araújo, Paulo de Mattos Pinheiro, Antônio Freire, Salvador Rosa Sandim, Waldilei Borges de Almeida, Amadeu Cláudio Zilioto, Leni Fernandes, Mário Seiti Shiraishi, Antônio Carlos Pauluri, Flávio Augusto A. Carvalho e Juliana Aparecida Fleury Aranda.

Conselho Fiscal

Nilson carvalho Vieira, Paulo Roberto Hans, Paulo Ronaldo Lemos, Carlos Roberto Belling, Sidney Maria Volpe, Juniano Dourado Berton, Milton Silvino Souza de Oliveira, Félix Irlando Gonçalves e Marcos Silva.

Conselho Deliberativo

Augusto Raimundo Alessio, Otávio Luiz Rodrigues, Washington Sanches, Simone Oshiro, Anagildes Caetano de Oliveira, Rodrigo Possari, Luiz Adolar Kieling, Sérgio Dias Campos, Jaime Valler, Enrico Carlos Rodrigo Feitosa, José Benedito Marques, Áureo Francisco Akito Ikeda, José Thomaz Filho, Maria Adelaide de Paula Noronha, Luiz Carlos Mossim, Roberto Rech, Rosane Mara Rezende Maia Costa, Thiago Andrade Asato, Édson Cláudio Fabian Holzmann e Érika Ramos Rossi de Morais.

Conselho Sênior

Ueze Zahran, Luiz Carlos da Silva Feitosa, Almir Oshiro, Luiz Humberto Pereira, Valzumiro Ceolim, Cláudio Antônio Cavol, Adelaio Luiz Spinosa Vila, André Eduardo Moretto, Guido Kieling, Gilberto Félix, Normann Kallmus, Dieter Dreyer, Feres Soubhia Filho, Alex Sander Bachega, Miguel Palácios Rodrigues, Édson Nunes, Thomas Malby Croften Horton, Valdir Rosa da Silva, Wilson Berton, Antoine Chidyac Helma, Ademir Francescon, José Pereira Santana, e Felipe Inácio Cunha Alves.

Conselho Mulher Empresária

Reni dos Santos Domingos, Iara Diniz, Gisele Barbosa, Luciane de Matos Nantes Costadele, Elaine Mara Trino, Neide Cristina e Souza, Maristela Terezinha Sordi, Clarice Alves Marconato, Paula Francinete Ramalho Bezerra, Camila Caires Pinto Kettnhuber, Nair Rech e Valéria Anastácio de Oliveira.