ACICG

Conselho do Comércio Central da ACICG vai lançar 2º Guia de Compras

quarta-feira, março 25, 2015 – 17:34

Nesta quinta-feira (26), o Conselho do Comércio Central da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) lança a segunda edição do Guia de Compras do Centro, às 8h30, na Associação Comercial. O impresso traz informações de lojas, lanchonetes, transporte coletivo e segurança, além de um mapa e um breve histórico do centro da capital.

O presidente do Conselho, André Eduardo Moretto, afirma que “a nova edição do guia foi complementada para que os moradores de qualquer região e visitantes possam circular pelo centro e encontrar o que procuram”. O guia foi elaborado pelo Conselho do Comércio Central, com apoio do Sebrae e da ACICG.

O material reforça, ainda, a expectativa dos empresários para a execução do Reviva Centro. “Esperamos que ao menos a revitalização da 14 de julho aconteça este ano”, diz Moretto. Com três anos de atuação, o Conselho do Comércio Central foi criado para que, juntos, os empresários da região possam organizar estratégias e projetos de fortalecimento dos empreendimentos, resultando em melhorias para toda a população da capital.