ACICG campanha do agasalho

Campanha do Agasalho ACICG acontece até 20 de junho

Segue até 20 de junho, a II Campanha do Agasalho da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), em parceria com o Conselho dos Jovens Empresários, Conselho Comunitário de Segurança da Região Central e Conselho do Comércio do Centro. Roupas, calçados e cobertores – em bom estado de conservação – podem ser entregues das 8h às 18h, na sede da entidade, situada na Rua 15 de Novembro, 390. As doações serão destinadas a Afrangel – Lar das Crianças Vivendo com HiV/Aids.

“Queremos convidar a população para somar forças com a Associação Comercial e ajudar a minimizar os efeitos que o inverno traz às comunidades em estado de vulnerabilidade”, declara o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Cumprindo seu papel social, a entidade empresarial também preparou uma agenda de eventos na qual o investimento para participar é a doação de um agasalho. No cronograma estão as palestras: Liderança e Propagação, nesta quarta-feira (20), às 19h; MMA em Vendas, às 19h, no dia 18 de junho – ambas na sede da ACICG.

Inscrições pelos telefones (67) 3312-5058 e 3312-5028, ou email escoladevarejo@acicg.com.br