ACICG

Campanha da Associação Comercial premia consumidor, loja e colaborador

terça-feira, janeiro 20, 2015 – 16:39

Empresários e autoridades acompanharam com entusiasmo o sorteio da campanha Compartilhe seu Natal, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), nesta segunda-feira (19), na Praça Ary Coelho.

O consumidor premiado com um carro Up! 0km foi Rodrigo Gomes e o Auto Posto Norte Sul, onde foi realizada a compra, também ganhou um carro do mesmo modelo. O colaborador que realizou o atendimento, Jumael Maradona Ferreira do Nascimento, ganhou uma viagem para o Rio Quente Resorts, em Caldas Novas (GO).

A vice-governadora do Estado de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, prestigiou o sorteio e destacou que “o Estado tem um alto índice de empregados no comércio, então campanhas como esta são fundamentais para incentivar, motivar e fortalecer o setor empresarial. Parabéns à Associação Comercial pela iniciativa, esta parceria público-privada movimenta o setor econômico e também o social”, elogiou Rose.

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, também marcou presença e frisou que “apoia a iniciativa porque o poder público tem o papel de fomentar o setor de comércio, indústria e serviços”. Olarte revelou que esta campanha trouxe inspiração para a prefeitura realizar outros projetos em datas comemorativas no decorrer do ano e que “esta parceria vem mostrar que estamos no caminho certo: trabalhar em conjunto para o bem da coletividade”.

A diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Juliana Zorzo, reiterou que “a atuação da Associação Comercial é indispensável para fomentar o comércio e gerar empregos e ações como esta atraem o público dos shoppings a voltar a comprar na região central”, disse.

O presidente da entidade, João Carlos Polidoro, comemorou o resultado. “As empresas participantes tiveram a oportunidade de oferecer um grande prêmio aos seus consumidores, enfrentando a concorrência de grandes redes e shoppings, que também sortearam ótimos prêmios. Estamos satisfeitos e já pensando nas próximas ações para incentivar o setor empresarial”, conta.

Esteve também no sorteio o diretor executivo da Faems, Clodoaldo de Oliveira Junior, que considera “a campanha como uma iniciativa de integração entre o comércio e o público, que motivou a todos através do prêmio que contemplou consumidor, empresário e colaborador”.

O presidente da Amas, Marcelo Gonçalves, também demonstrou satisfação. “O setor de supermercados cresceu 6% em dezembro, temos certeza que a participação na campanha influenciou este volume de venda. Queremos manter a parceria nas próximas oportunidades”, afirmou.

O presidente do Sinpetro/MS, Mario Shiraishi, disse que a campanha foi uma oportunidade para os filiados do setor de combustíveis integrarem uma ação regional, já que as promoções que o Sinpetro participa geralmente envolvem empresas de todo o país. “Saber que o cliente de um posto de combustíveis foi o premiado é muito gratificante, com certeza seremos parceiros da Associação Comercial em campanhas futuras”, disse.

Entrega dos prêmios

Os contemplados reuniram-se na Associação Comercial nesta quarta-feira (21) para receberem os prêmios. O dono do cupom sorteado, Rodrigo Gomes afirmou que “uma notícia grandiosa como essa até nos dá mais ânimo, mais esperança. De agora em diante, vou participar sempre das promoções do comércio de Campo Grande”, revela Rodrigo, que mora em Sidrolândia.

A proprietária do posto de combustíveis, Maira Yuri Shiraishi, conta que o carro será utilizado na empresa. “Foi a primeira vez que participamos da campanha da Associação Comercial, agora sempre vamos participar, é muito importante ter essa oportunidade de motivar o colaborador”, frisou a empresária.

O funcionário que ganhou o passeio para Caldas Novas, Jumael Maradona, disse que vai viajar assim que combinar a data com a esposa. “Estou muito feliz, quero marcar a viagem o quanto antes”. A ação envolveu 182 empresas e acumulou mais de 200 mil cupons no período entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2014.

A campanha teve apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Faems, Amas, Sinpetro, Discautol, Voe Viagens e Câmbio e Rio Quente Resorts. O sorteio possui certificado de autorização da Caixa nº 6-2887/2014.