Parceria - ACICG.

Associação Comercial busca parceiros para 1º Feirão do Emprego

Ação tem como objetivo aproximar empregadores e pessoas que estão em busca de trabalho

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), está recrutando parceiros para a realização do primeiro Feirão de Empregos, que vai acontecer no dia 4 de setembro, das 9h às 17h, na praça Ary Coelho. O objetivo do evento é aproximar empresas que estão à procura de colaboradores e pessoas que estão procurando oportunidades no mercado de trabalho.

Parceiros como a Funsat, Tendência, Keeper, Comper, Laboratório Renato Arruda, Real H, OCB

Vitória Humana Recrutamento, Unimed e Pax Real já estão confirmados na ação. “Nossa expectativa é oferecer pelo menos 500 vagas durante todo dia, porém, com mais empresas participantes o número pode ser ainda maior”, acredita o coordenador da ação, Moacir Pereira Junior.

Ao chegarem ao local do evento, os interessados passarão por uma triagem para ter acesso e encaminhamento às vagas oferecidas. Eles poderão levar currículo ou preencher a ficha de inscrição que será disponibilizada. No mesmo dia também serão realizadas palestras de capacitação profissional, na sede da ACICG, localizada em frente à Praça.

As empresas interessadas em participar disponibilizando vagas podem entrar em contato com a Associação Comercial por meio do telefone (67) 3312-5018, ou comparecer à sede localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.