ACICG

Associação Comercial apoia Corrida Contra a Corrupção

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) está apoiando, por meio de patrocínio,  a etapa local da Corrida Contra a Corrupção, organizada pela Polícia Federal.  O evento, que pede autonomia e fortalecimento da Polícia Federal no País, vai acontecer no dia 17 de abril, com largada na Praça do Rádio Clube às 7 horas.

No percurso de 10 km, os corredores vão sair da praça do Rádio e seguirão pela Avenida Afonso Pena até a rotatória em frente ao Batalhão de Choque da Polícia Militar de MS, retornando ao local de largada. No trecho de 5 km, os participantes vão até o Shopping Campo Grande e retornam à Praça do Rádio. Já no trajeto de 3 km de corrida e caminhada, os participantes vão até a frente do Ministério Público Federal (MPF). A corrida infantil terá trecho de 400 metros.

Todos os participantes receberão medalhas. A premiação é de R$ 1000,00 para o primeiro lugar; R$ 800,00 para o segundo colocado; R$ 600,00 para a terceira colocação; R$ 400,00 ao quarto colocado e R$ 200,00 para o quinto colocado.

Informações sobre inscrições podem ser obtidas no link www.centraldacorrida.com.br/pfcontraacorrupcao.