Jean Oliskovicz - ACICG.

ACICG traz Jean Oliskovicz à Capital para palestra sobre Sucessão nas Empresas

Evento voltado à empresários é gratuito; as vagas são limitadas e a presença deve ser confirmada na ACICG

Falar sobre o processo de sucessão nas empresas é delicado, mas necessário, especialmente para as organizações familiares. Para auxiliar nessa discussão, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), realiza no dia 14 de fevereiro, às 19h, em sua sede, a palestra ‘Sucessão: das mudanças de mercado às mudanças de comando’, que será ministrada pelo conselheiro executivo e mentor, Jean Oliskovicz.

Na ocasião serão abordados os tipos de sucessão empresarial – Sucessão Familiar, Sucessão Trabalhista e Aquisição de Fundo de Comércio – ; Planejamento e sucessão com antecedência; Análise e treinamento dos possíveis sucessores; Como evitar conflitos, e Como delegar as funções.

O evento é voltado para empresários e totalmente gratuito. As vagas são limitadas e devem ser reservadas pelos telefones (67) 3312-5058 e 98405-4600, ou na sede da ACICG.

Sobre o palestrante: Jean Oliskovicz é empreendedor, líder e gestor com mais de 20 anos de experiência; construiu uma sólida carreira executiva exercendo cargo de Diretor de Relacionamento em multinacionais. Fundou há 3 anos o Instituto OLISCORP, que, hoje, atua em 8 Estados do Brasil e estuda a expansão internacional. Atualmente ocupa os cargos de: presidente do Instituto OLISCORP; conselheiro consultivo de várias empresas; mentor de diversos presidentes, CEO’s, diretores e executivos; e diretor da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC).

Serviço: Palestra ‘Sucessão: das mudanças de mercado às mudanças de comando’

Data: 14 de fevereiro, 19h.

Local: ACICG – Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Informações: (67) 3312-5058 e 98405-4600.