Capitão Contar - ACICG.

ACICG recebe Capitão Contar em reunião de diretoria

Lideranças da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) receberam o deputado estadual Capitão Contar (PRTB), nesta quinta-feira (12), em reunião de diretoria. Pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, o parlamentar expôs suas atuações na Assembleia Legislativa, bem como, ouviu demandas do setor empresarial.

O presidente da ACICG, Renato Paniago, discorreu sobre diversas necessidades para promoção do desenvolvimento do Estado, com destaque especial, para a redução de carga tributária e medidas que favoreçam a competitividade das empresas para gerar mais emprego e crescimento da economia.

Na ocasião, empresários diretores puderam tirar dúvidas sobre propostas no plano de governo e dar sugestões.

“Receberemos os pré-candidatos a governo para ouvir suas intenções e propostas, bem como, colocá-los à par das necessidades do setor”, afirmou o Paniago.