ACICG

ACICG realiza sorteio da campanha Compartilhe Seu Natal nesta segunda-feira

ACICG realiza sorteio da campanha Compartilhe Seu Natal nesta segunda-feira

terça-feira, janeiro 13, 2015 – 11:15

A campanha Compartilhe seu Natal, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), vai sortear dois carros zero km e uma viagem na próxima segunda-feira (19), às 18h, na Praça Ary Coelho. Concorrem ao prêmio todos os consumidores que realizaram compras e depositaram cupons em uma das mais de 180 empresas participantes. O presidente da Associação Comercial, João Carlos Polidoro, diz que “a campanha foi uma oportunidade para os estabelecimentos oferecerem prêmios atrativos, concorrendo com campanhas de grandes redes e shoppings, que não economizaram nos prêmios deste ano”. A promoção ocorreu entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2014. Além do cliente, a empresa que fez a venda premiada ganhará um dos carros e o colaborador será contemplado com uma viagem para Caldas Novas (GO). “Oferecemos prêmios diferentes para motivar a todos: empresários, colaboradores e consumidores”, reitera Polidoro. Participaram da campanha empresas de várias regiões da Capital com identificação através de adesivo e os critérios para o recebimento de cupons foram definidos por cada estabelecimento. “Queremos inovar ainda mais em 2015 para que mais empresas participem”, completa o presidente da ACICG. A campanha tem como objetivo promover a integração do comércio para aumentar as vendas de fim de ano na Capital. A ação teve apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Faems, Amas, Sinpetro, Discautol, Voe Viagens e Câmbio e Rio Quente Resorts. O sorteio possui certificado de autorização da Caixa nº 6-2887/2014 e será aberto para toda a população.