CRÉDITO - ACICG.

ACICG realiza palestra com dicas sobre linhas empresariais de crédito

Analista econômico-financeiro vai abordar a dinâmica das decisões financeiras e quais as melhores linhas de crédito no Centro-Oeste; as vagas são limitadas.

A Escola de Varejo da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza no dia 24, próxima quarta-feira, a palestra ‘Principais Linhas de Crédito no Brasil – Como Aproveitar Para Crescer’, ministrada pelo analista econômico-financeiro, Francisco Júnior. As vagas são limitadas e o ingresso pode ser adquirido na sede da entidade com a troca de um brinquedo.

No evento serão abordados assuntos como a avaliação da vantagem do uso dos recursos próprios da empresa para investimentos fixos e semifixos; a dinâmica das decisões financeiras, e quais as melhores linhas de financiamento disponíveis para empresas no Centro-Oeste.

Sobre o Palestrante: Francisco Júnior é administrador de empresas com MBA em Gestão Estratégica Avançada em Negócios; facilitador master do Seminário Empretec das Organizações das Nações Unidas no Brasil há 21 anos; palestrante para temas relacionados a empreendedorismo e inovação, e analista econômico-financeiro para investimentos nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.

Serviço:

Palestra ‘Principais Linhas de Crédito no Brasil – Como Aproveitar Para Crescer’

Data: 24/10, 19h

Local: Escola de Varejo da ACICG – Rua 15 de Novembro, 390 – Centro