ACICG

ACICG participa da Campanha “Estamos Quites”

Entidade tem ponto de atendimento da Energisa para negociar contas de energia elétrica

Foi lançada nesta segunda-feira, 29 de novembro, no gabinete da Prefeitura de Campo Grande, a campanha “Estamos Quites”, que oferece condições especiais para negociar contas de energia elétrica em atraso, como parcelamentos e descontos. A ação é uma parceria entre a Energisa MS, o Concen, Procon Municipal de Campo Grande, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e Defensoria Pública.

Durante a ação, que segue até 10 de dezembro, o consumidor inadimplente terá opções facilitadas de negociação, dentre elas descontos que chegam a até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista e a opção de parcelamento do valor no cartão de crédito em até 24 vezes com entrada facilitada. Para mais informações, o consumidor pode entrar em contato pelo telefone 156 e digitar a opção 2 ou se dirigir a um dos pontos de atendimento listados abaixo:

– ACICG – Associação Comercial e Industrial – R. 15 de Novembro, 390 – Segunda a sexta – 08h às 17h

– Procon Municipal – Av. Afonso Pena, 3128 – Segunda a sexta – 08h às 17h

– CRAS Canguru – R. dos Topógrafos, 1175 – Segunda a sexta – 08h às 17h

– Defensoria de Mato Grosso do Sul – unidade centro – R. Antônio Maria Coelho, 1668 – 08h às 17h

– Agências Energisa – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Aero Rancho. Av Marechal Deodoro, 2603 – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Bosque dos Ipês. Av Consul Assaf Trad, 4796 – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Coronel Antonino – Rua Santo Angelo, 51 – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Segunda a sexta – 08h às 16h

Para o presidente da ACICG, Renato Paniago, ações que possibilitem a recuperação de crédito dos consumidores são benéficas para a economia. “As negociações realizadas possibilitam às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribuem para que os consumidores possam voltar a comprar no comércio local, promovendo o aquecimento do mercado para as compras de Natal, fazendo com que o dinheiro volte a circular na economia”, declara.

Campanha Nome Limpo

A Energisa também disponibilizará as condições de negociação na Campanha Nome Limpo, que acontecerá na próxima semana, de 6 a 10 de dezembro, na Capital. A empresa realizará a negociação na sede da ACICG, situada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho. Os consumidores interessados deverão comparecer na entidade das 8h às 18h, o atendimento será por ordem de chegada.

Considerado o mais tradicional feirão de negociação de dívidas de Mato do Sul, a Campanha Nome Limpo oferecerá a oportunidade de recuperação de crédito a clientes inadimplentes de cinco empresas dos ramos de cosméticos, educação, confecção, funerário e energia. A expectativa da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), idealizadora do evento, é negociar R$ 3 milhões durante a semana.

Iniciada no dia 3 de novembro, a ação tem abrangência estadual e ocorre de forma escalonada em 12 cidades do Estado até o dia 10 de dezembro. Além da Capital, Amambai, Dourados, Três Lagoas, Camapuã, Naviraí, Sidrolândia, Itaporã, São Gabriel do Oeste, Maracaju, Ponta Porã, Nova Andradina também participam desta iniciativa.