ACICG leva serviços a empresários na Caravana da Sudeco

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) está participando da Caravana da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), que começou hoje (28) a e segue até quarta-feira (30), no Mercadão da Capital.

Uma das entidades apoiadoras da iniciativa, a ACICG marca presença no evento levando informações dos seus serviços que apoiam os empreendedores na rotina do seu negócio, entre eles, ferramentas com o SCPC, a agenda de capacitações, soluções para o setor financeiro, entre outras.

Os participantes podem visitar o estande da entidade para obter detalhes de como se filiar à Casa do Empresário e conhecer os benefícios que o associativo pode proporcionar ao desenvolvimento da sua empresa.

Além de contar com um ponto de atendimento da ACICG, a Caravana da Sudeco oferece, por meio de parceiros, diversas orientações e informações sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e Fundo do Desenvolvimento do Centro-Oeste (FDCO), com intuito de facilitar o acesso de empresas, produtores rurais e microempreendedores individuais às linhas de crédito da Autarquia.

Também serão oferecidos atendimentos a respeito dos convênios, compreendendo todas as suas fases, desde a celebração, elaboração de projeto básico, acompanhamento da execução dos instrumentos, prestação de contas e demais informações acerca do assunto.

A Caravana da Sudeco é gratuita e o atendimento é realizado das 9h às 16h30.