Natal - ACICG.

ACICG lança Campanha de Natal e vai sortear um carro e duas motos na Capital

O prazo para o comerciante participar encerra no dia 9 de novembro.

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) lançou na sexta-feira (23), na sede da entidade, a Campanha Comprar Aqui é Mais Natal. A ação, que acontece de 16 de novembro a 9 de janeiro, vai sortear um carro e duas motos entre os consumidores, comerciantes e colaboradores das lojas participantes.

Para participar, o associado pode investir R$150,00 à vista, ou R$180,00 parcelados em três vezes, até o dia 9 de novembro. Um único cupom sorteado vai contemplar o consumidor, a empresa onde foi efetuada a compra e o colaborador que realizou o atendimento.

Planejada de forma cooperada, a campanha oferece ao empresário baixo custo de adesão. “Estamos desenvolvendo várias ações para superar a atual situação econômica do País. Com essa promoção, o comerciante poderá investir em uma estratégia que traz muitas possibilidades de sucesso, sendo ideal para atrair mais clientes, vendas e negócios maximizando os esforços em uma iniciativa conjunta”, diz o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

O Governo do Estado é parceiro da campanha. “Juntos queremos fomentar o comércio incentivando as pessoas a comprar na cidade. Há poucos dias lançamos o Clube do Servidor Estadual, que dá descontos nas compras que esse público realiza em diversas lojas do comércio de Campo Grande”, explicou o Secretário Estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis. A ação é mais uma tática para alavancar as vendas no final do ano, criando oportunidades para as empresas que não têm condições de realizar uma campanha própria.

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, participou do lançamento e afirmou que a Prefeitura fará o possível para que o Natal seja de superação. “O Polidoro foi muito feliz em sua fala quando disse que precisamos parar de valorizar a crise. O tema da campanha Comprar Aqui é Mais Natal é uma convicção e a Associação Comercial está contribuindo com isso. Queremos construir um ambiente de harmonia e que o espírito de Natal esteja presente para todos”, contribuiu Bernal. Ele afirmou também que a Cidade do Natal será aberta este ano, e que trabalhará para que a Avenida Afonso Pena e Rua 14 de Julho tenham iluminação especial.

Os empresários apoiam

A empresária Leni Fernandes, da rede de lojas de semi-joias Badulaque disse que a campanha endossa o clima natalino. “O Natal é mágico. Por mais que algumas pessoas digam que não vão comprar grandes presentes, sempre acabam adquirindo uma lembrancinha. Para o empresário é importante investir em promoções como esta, pois temos que incentivar nossos colaboradores e clientes, pois eles são merecedores dos presentes que serão sorteados. Nós temos que inovar e a ação Comprar Aqui é Mais Natal vem ao encontro disso”, afirma.

Maria Vilma Rotta Ribeiro, empresária da Portal Itatiba, conta que a campanha atrai pela  inovação. “Precisamos de motivação para trabalhar e essa campanha traz novas esperanças e cria novas expectativas, pois todos ganham. Nosso cliente, nosso colaborador e até mesmo nós, empresários”.

Amadeu Zilliotto, da Zornimat, é um participante recorrente das campanhas natalinas da ACICG e já sinalizou a adesão da empresa. “Todas as unidades vão participar.”

O sorteio será realizado no dia 29 de janeiro de 2016, às 18h30, na Praça Ary Coelho. Mais informações 3312-5000.