ACICG

ACICG e AL assinam acordo para intensificar atuação nas ações legislativas ligadas ao setor empresarial

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul assinam amanhã (23), às 8h30, no prédio localizado no Parque dos Poderes, o Termo de Cooperação Técnica para acompanhamento e contribuições às ações legislativas ligadas ao setor empresarial.

O objetivo da inciativa é realizar ações conjugadas, ampliando o acompanhamento e as contribuições da ACICG às ações legislativas ligadas aos setores de comércio, serviço e indústria. “Estamos trabalhando pela defesa dos interesses do setor empresarial na adoção de políticas que favoreçam o bom desenvolvimento dos negócios, a competitividade da economia e, portanto, o bem estar da sociedade”, explica o presidente da Associação, João Carlos Polidoro.

Por meio do Termo de Cooperação, a Assembleia Legislativa informará à Associação Comercial todas as proposições legislativas protocoladas que sejam de interesse do setor empresarial, e convidará representantes da ACICG para participarem em audiências públicas, quando estiverem em fase de elaboração ou discussão de assuntos relacionados ao setor.

Serviço: A Assembleia Legislativa está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, Bloco 09, Jardim Veraneio.