ACICG

ACICG convoca empresários e comerciários para ir às ruas nesta sexta-feira

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) convoca todos os empresários e trabalhadores da Capital para participarem do manifesto contra a corrupção nesta sexta-feira (18), às 12h, em frente ao Ministério Público Federal (MPF), na avenida Afonso Pena. O objetivo é mostrar insatisfação com a situação econômica e política em todas as esferas do poder público.

“Queremos que os empresários fechem suas empresas e levem suas equipes para pedirem pelo fim da corrupção e da impunidade, uma gestão pública eficaz e a criação de uma nova política. A desordem e desvalorização da ética chegou ao limite. É preciso coibir e criminalizar os atos corruptos que estão atrasando o desenvolvimento do Brasil e o avanço dos brasileiros”, afirma o presidente da ACICG João Carlos Polidoro.

A luta da entidade por melhorias na administração pública é antiga, e em 2015 a Associação Comercial lançou o movimento #JuntosFaremos, composto por bandeiras que cobram o Fim da Corrupção, o Fim da Impunidade, uma Gestão Pública Eficaz, criação de uma Nova Política, Mais Segurança e Menos Impostos.