CRF MS - ACICG.

Ação Saúde vai oferecer diversos serviços gratuitos neste sábado na região central

O evento acontece no calçadão da Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calogeras e a Rua 14 de Julho

O CRF/MS vai realizar a “Ação Saúde 2021” neste sábado (6) das 8h às 12h, no calçadão da Rua Barão do Rio Branco, entre a Av. Calógeras e a 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.

Serão oferecidos diversos serviços gratuitos à comunidade, como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, orientação sobre uso correto de medicamentos e receitas ilegíveis, recolhimento de medicamentos vencidos, descarte de pequenos eletrônicos (exceto pilhas e tonners).

A temática desse ano será “Retomada do Desenvolvimento com Saúde e Qualidade de Vida”. A Fiscalização do CRF/MS também participa nesta edição divulgando suas atividades e importância para a proteção da sociedade e da profissão.

A “Ação Saúde 2021” é uma realização do CRF/MS com apoio do Conselho Federal de Farmácia, Prefeitura de Campo Grande (SECTUR, SESAU, SEGOV, SESDES e Agetran), Anfarmag MS, Sinfar/MS, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, CDL Campo Grande, Bioaccess, Recic.LE, Oxinal Ambiental e os cursos de Farmácia das instituições UCDB, UFMS-Pet, Estácio de Sá e Uniderp, Águas Guariroba e Bombeiros.