Parceria da Associação Comercial com Estácio de Sá traz novos benefícios a empresários - ACICG.

Parceria da ACICG com Estácio de Sá traz novos benefícios a empresários

Pesquisas do comércio e banco de vagas já serão colocados em prática

A Associação Comercial e Empresarial de Campo Grande firmou mais uma parceria em benefício do setor empresarial e de toda a população da capital. O convênio com a Estácio de Sá colocará à disposição das empresas associadas o Espaço Estágio e Emprego (E3), onde poderão anunciar vagas de suas empresas ou buscar estagiários entre os acadêmicos da faculdade.

A Estácio de Sá realizará também pesquisas com temas sugeridos pela Casa do Empresário. “As pesquisas vão trazer grandes oportunidades para nós porque teremos uma visão mais abrangente do comércio da capital”, afirma o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

A coordenadora do curso de Administração e do E3, Yasmin Casagranda, reforça que será um grande aprendizado para os alunos. “Com esta experiência, os acadêmicos vão aprimorar a capacidade de análise e estatísticas, além da sensibilidade para escolher tópicos importantes para a sociedade”.

O gerente comercial da Estácio – Núcleo Campo Grande – Moussa Tannous Mothé, explica que o convênio também vai disponibilizar aos empresários e colaboradores um desconto de 20% para cursos de graduação superior, tecnológica e pós-graduação. “Os dependentes dos empreendedores e colaboradores também terão este benefício, o que possibilita o desenvolvimento profissional de toda a família”.