Empresa empresários - ACICG.

Lançamento do CIPAD Empresarial atenderá empresários do comércio e serviços

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) realiza na próxima quinta-feira (17) às 19 horas na sede da Associação Comercial de Campo Grande (ACICG), o lançamento do CIPAD Empresarial, programa de qualificação e inserção dos profissionais de Administração na iniciativa privada.

Nesta primeira edição o tema abordado atenderá o ramo de comércio e serviços, na qual terá como tema “O Diferencial do Administrador na Gestão Administrativa-Financeira de Linhas de Créditos”, com palestra da administradora Gracita Santos Barbosa, presidente do CRA-MS e responsável pelos projetos de sucesso, que envolvem linhas de crédito.

O tema que aborda linhas de crédito é atualmente o mais solicitado pelos empresários de Mato Grosso do Sul, principalmente pelo momento de crise econômica que assombra toda a classe empresarial. “É preciso saber atuar com linhas de crédito, como administrar projetos, gerenciar a aplicabilidade, caso contrário, o que era para ser uma solução vai acabar se tornando um pesadelo na vida do empresário levando ao fechamento do seu negócio”, afirma a Adm. Gracita Barbosa.

No encerramento da apresentação, duas lideranças femininas estarão debatendo o papel da mulher empreendedora. A secretária Dharleng Campos, na esfera pública, e a empresária Nair Rech, da iniciativa privada.

Serviço – A entrada do CIPAD Empresarial organizada pelo CRA-MS na sede da ACICG é gratuita, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.crams.org.br. Mais informações: (67) 3316-0300.