Rodney CJE - ACICG.

Jovem empresário representou MS na 82ª Assembleia Geral Ordinária Nacional da Conaje

O membro do Conselho de Jovens Empresários (CJE) da ACICG, Rodney Júnior representou o Estado na 82ª Assembleia Geral Ordinária Nacional (AGO Nacional) da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), que aconteceu nos dias 23 e 26 de Agosto, em Manaus–AM. O evento tem a finalidade de avaliar ações promovidas dentro da entidade e orientar os próximos passos na promoção de um melhor ecossistema empreendedor no País.

O conselheiro representante de Mato Grosso do Sul na Conaje, Rodney Júnior participou da programação do evento, que incluiu visita técnica à indústria de GBR para acompanhar todo processo de fabricação de celulares e equipamentos eletrônicos.

Rodney Júnior destacou a importância da participação de Mato Grosso do Sul nessas Assembleias. “Há doze anos, o CJE da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) vem participando ativamente diversas ações. Na AGO apresentamos os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul pelo CJE-ACICG, dentre eles a Live do Conhecimento – Transmissão ao vivo no facebook sempre com empresário de sucesso -, o aplicativo Zizu, que em breve teremos o lançamento, e o almoço com o Presidente do CJE, Rafael Rotta.  É importante falar ainda que a viagem contou com patrocínio do CJE-ACICG e do Grupo Água Branca”.

Informações: CJE-ACICG