ACICG

Força Sindical e representante dos empresários participaram de coletiva com a imprensa hoje

Insatisfeitos com os últimos acontecimentos envolvendo o governo Federal, além de perceberem a ausência de medidas para beneficiar a sociedade em geral, a Força Sindical de Mato Grosso do Sul, e representantes da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), da Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, receberam os jornalistas em uma coletiva hoje (10).

Além das entidades acima, estiveram presentes líderes da Maçonaria e da comunidade Cidade de Deus. A ação faz parte do movimento Reaja Brasil Mato Grosso do Sul, formado por grupos de voluntários que fazem parte dos movimentos Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment.

“Todos nós estamos em um momento de indignação contra tudo o que está ocorrendo, como a corrupção, por exemplo. Precisamos tomar uma posição pelo impeachment”, explica Idelmar da Mota Lima, presidente da Força Sindical do representante dos comerciários.

No próximo domingo (13), as 16 horas,além da população que irá às ruas contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), representantes da Fecomércio, Força Sindical, ACICG, liderança da Comunidade Cidade de Deus da Maçonaria Grande Oriente do Brasil, Grande Oriente Mato Grosso do Sul e Grande Loja do Mato Grosso do Sul, além da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Sindicato dos Taxistas de Campo Grande e Sindicato Rural de Campo Grande e outros participaram do ato na Praça do Rádio Clube.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Força Sindical de Mato Grosso do Sul.