Almoço diretoria - ACICG.

Diretoria realiza o primeiro almoço do ano com associados e autoridades

Para se manter ainda mais próxima da classe empresarial, compartilhar suas ações e serviços, colher sugestões e entender as necessidades de seus filiados, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realizou nesta sexta-feira (27), o primeiro almoço empresarial do ano na entidade.

Toda semana um pequeno grupo de empreendedores é convidado para um bate-papo com os diretores da casa. Segundo o presidente, João Carlos Polidoro, a iniciativa fortalece a política de associativismo e “abre um novo canal de comunicação que auxilia no desenvolvimento de resultados positivos para o comércio da Capital”.

Nos encontros, o diretor do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), Renato Paniago, o primeiro-secretário Roberto Oshiro, e o vice-presidente Luiz Fernando Buainain, que também é titular da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedesc), os empresários podem compartilhar suas ideias e visões sobre os projetos da entidade. “Este é mais uma ação que reforça que unidos é mais fácil ultrapassar os obstáculos e nos fortalecer”, complementa Polidoro.

A primeira edição de 2017 do almoço empresarial foi especial e contou com as presenças do senador Pedro Chaves dos Santos, que também é vice-presidente da ACICG, do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, da primeira-dama, Tatiana Trad, da vice-prefeita, Adriane Lopes, da diretora pedagógica do colégio Mace, Profª. Reni Domingos dos Santos, e do secretário adjunto da Sedesc, Fernando Amorim.

O empresário da rede de postos de combustíveis Shiraishi, Mario Shiraishi, participou representando empresários de diversos segmentos, e também como um dos membros da diretoria. Representantes da ASMAD, Akito Ikeda, da Infraero, Richard Aldrin, da Águas Guariroba, Guilhermo Deluca, e do Secovi, Marcos Augusto também compareceram.