Diretor da ACICG fará parte do secretariado da prefeitura de Dourados

O terceiro diretor Financeiro da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Antônio Freire, foi empossado nesta quinta-feira, 1º de janeiro, como secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Dourados, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

“Está é a primeira vez que ocupo um cargo público. Fazer parte da administração de Dourados exige compromisso, responsabilidade e vou me dedicar para contribuir e somar com o prefeito”, afirma Antônio.

Prefeito eleito em Dourados, Marçal Filho, e o empresário e membro da diretoria da ACICG, Antônio Freire

A gestão da ACICG manifesta apoio e se sente honrada por saber que um empresário e membro da Associação foi a escolha do novo prefeito.

“A prefeitura de Dourados fez uma excelente escolha, nada melhor do que um empresário no cargo de secretário de Desenvolvimento para fazer conexões com outros empresários. Antônio Freire é um empreendedor com grande histórico de competência em gestão empresarial e vai realizar um excelente trabalho promovendo o crescimento econômico de Dourados”, destaca o presidente da Associação, Renato Paniago.

A posse ocorreu na Prefeitura de Dourados, que, a partir de hoje, será gerida pelo novo prefeito, Marçal Filho. Para o prefeito, decidir pelo empresário garante confiança à gestão, considerando as experiências importantes vividas por Antônio e a vida balizada por valores sólidos.

“É com grande alegria que anunciamos que o Antônio Freire, associado e um dos diretores da ACICG, assumirá uma secretaria na nossa querida cidade de Dourados. Com sua experiência e visão estratégica, ele terá um compromisso sólido com o progresso econômico e social com o município”, comenta.

Marçal filho também reforça que Antônio acredita que o desenvolvimento sustentável é construído com base na união de esforços, na valorização da comunidade e no fomento a oportunidades que beneficiem a todos.

“Estamos confiantes de que nossa gestão será marcada por ações inovadoras, projetos inclusivos e pela construção de um futuro ainda mais próspero para Dourados”, conclui.

Veja mais