Curso oferecido pela ACICG ajuda a melhorar comunicação pessoal e no trabalho

Falhas de comunicação representam um problema que atinge 64% das empresas brasileiras, segundo uma pesquisa do Project Management Institute – organização que desenvolve práticas em gerenciamento de projetos pelo mundo.

Para auxiliar na melhora da comunicação interpessoal e no ambiente de trabalho, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza o treinamento Comunicação de Impacto nos dias 25 e 27 de junho, às 18h30, na sede da CRESOL, na avenida Afonso Pena, 1.874.

Ministrado pelo experiente jornalista Ogg Ibrahim, o curso é voltado a líderes empresariais, gestores, profissionais de marketing e vendas, ou qualquer pessoa que deseje aprimorar suas habilidades de comunicação e liderança.

Os participantes a capacitação pretende ensinar estratégias para comunicar-se de forma clara e impactante, técnicas de persuasão e influência eficazes, como desenvolver uma presença de liderança autêntica e inspiradora e apresentar ferramentas práticas para melhorar a performance em apresentações e discursos.

As inscrições podem ser feitas pelo link e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (67) 99660-5033.