ACICG

CSM: ACICG e Prefeitura assinam convênio em benefício de servidores públicos

A pedido dos empresários, Prefeito anunciou a antecipação do pagamento do 13º salário para o dia 15 de dezembro

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e a Prefeitura Municipal assinaram ontem (13), o convênio para criação do Clube do Servidor Municipal (CSM), que vai dar condições exclusivas – como descontos, brindes e formas diferenciadas de pagamentos – nas compras realizadas pelo funcionalismo público no comércio da Capital. Na ocasião, o Prefeito Marquinhos Trad anunciou a antecipação do pagamento do 13º salário aos servidores do município para o dia 15 dezembro.

O CSM utilizará a plataforma do aplicativo Crafty, parceiro da Associação Comercial para informar aos servidores públicos do município sobre os estabelecimentos participantes, ofertas e vantagens. O servidor deverá acessar a loja virtual, baixar o aplicativo Crafty, se cadastrar, e a partir do mês de dezembro já terá acesso a todos os benefícios.

Reinaldo Silva, diretor comercial do Crafty disse que o aplicativo foi criado para descomplicar a vida dos usuários, conectando os prestadores de serviços, e agora as empresas, aos seus usuários. “Nosso poder de negócio se baseia na reputação e essa é a vitrine do profissional lá dentro. Na outra via a gente dinamiza a economia local, movimentando o ecossistema onde atuamos. Estamos no Brasil inteiro, mas algumas ações são exclusivas apenas para Campo Grande que é o nosso mercado piloto para o Crafty Club, uma evolução do Crafty. Então, além dos prestadores de serviço, os usuários encontrarão também os estabelecimentos comerciais dentro do aplicativo.

Aos empresários, o Crafty também oferece uma ferramenta completa para o estabelecimento gerenciar seu negócio proporcionando, inclusive, que o empresário crie cartões de fidelidade para seus clientes. “O empresário poderá mostrar sua vitrine virtual dentro do aplicativo, conversar com seus clientes, e utilizar uma ferramenta de CRM, que o Crafty entrega sem custo aos estabelecimentos comerciais, tudo 100% gratuito. Para ter acesso ao CSM dentro do Crafty a empresa precisa ter vínculo com a Associação Comercial, porque é por meio dessa parceria que conseguimos oferecer essa infraestrutura sem custos para nenhuma das pontas”, explicou Silva.

Presente na assinatura do convênio, o Secretário de Gestão do Município, Agenor Mattiello disse que o convênio “é uma oportunidade que o comércio tem para oferecer produtos para todos os funcionários da Prefeitura de Campo Grande, da ativa e inativos. Ele traz benefícios para os comerciantes e para os servidores, e vem ao encontro de uma das metas da gestão do Prefeito Marquinhos Trad, que é a valorização do servidor, a valorização do comércio, e a maximização de resultados”, contribuiu.

O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro disse que esse convênio com a Prefeitura atende a vários pedidos. “Esse movimento fomenta o comércio de Campo Grande, que está precisando, sobretudo na região Central, especialmente diante das dificuldades que todos sabemos que está enfrentando. O funcionário público é um cliente muito importante, pois ele está recebendo o seu pagamento em dia e, a certeza de que ele receberá também o seu 13º salário na época certa traz mais ânimo ao comércio, que tem a oportunidade de retribuir a esse consumidor por meio do Clube do Servidor, oferecendo vantagens especiais, descontos e condições diferenciadas de pagamento a esse público tão estimado.

Polidoro reforçou que a Associação Comercial tem planejado diversas ações para beneficiar tanto os empresários quanto os consumidores. “Estamos desenvolvendo uma série de ações que serão lançadas em breve para ajudar os empresários, especialmente os do Centro, para que eles tenham um Natal melhor neste ano, e a perspectiva de um 2019 mais próspero. Movimentos como o CSM são importantes para estimular o comércio, estimular o empresário a conquistar o consumidor que está recebendo em dia, e por isso convidamos os comerciantes a participarem do Clube, e prestarem um excelente atendimento para cativar esse público”, finalizou.

O Prefeito, Marquinhos Trad disse que não há como o município administrar a cidade sem contar com a ajuda do comércio local. “A Associação Comercial está sempre nos trazendo sugestões, e uma delas foi o Clube do Servidor, que veio ao encontro do nosso projeto  de cuidar dos servidores públicos municipais. São 25 mil servidores que, somando suas famílias, resulta numa média de 100 mil pessoas com potencial de consumo para nossa cidade”, contou. O Prefeito solicitou a extensão do benefício aos dependentes dos servidores públicos. Esse pedido, aceito de pronto pelo diretor comercial do Crafty, pode fazer com que cerca de 100 mil pessoas em Campo Grande tenham direito aos benefícios do CSM.

A pedido de empresários, prefeito anuncia antecipação do 13º salário para o dia 15 de dezembro – Ainda no evento, a pedido da ACICG, Marquinhos Trad anunciou a antecipação do pagamento do 13º salário aos servidores públicos do município para o dia 15 de dezembro. O pagamento, que seria realizado no dia 20 de dezembro deve injetar R$80 milhões na economia local. “Queremos que todos tenham um excelente Natal. A Prefeitura está com o pagamento dos seus servidores em dia, e até o dia 15 de dezembro nós faremos o pagamento do 13º salário conforme pedido do João Carlos Polidoro”, afirmou o Prefeito.

O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro disse que ao antecipar o pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais, a Prefeitura oportuniza ao funcionalismo público municipal um Natal melhor. “Os comerciantes poderão dar ao consumidor um atendimento de maneira mais adequada no período, e seus clientes terão mais tempo para planejar suas compras de Natal. Comprando em Campo Grande, o dinheiro continua circulando aqui fazendo girar a economia local, e isso é benéfico não só para os empresários, mas para toda a população”, ressaltou.

A expectativa da Associação Comercial para o período de vendas natalinas, data mais importante do ano para o comércio, é que o movimento se assemelhe ao observado em 2017.

Veja mais