ACICG

CRA-MS homenageia ACICG durante evento de empreendedorismo

Os eventos de empreendedorismo realizados em Mato Grosso do Sul sempre tiveram uma grande repercussão positiva no mundo dos negócios. Para intensificar a educação empreendedora, as entidades jovens empresariais, representadas por lideranças de todos os setores, se uniram ao Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) para realizar o SEMINAD – Seminário de Administração e Empreendedorismo. O evento, que terá o formato de Talk-Show, será dia 23 de novembro, segunda-feira a partir as 19 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes em Campo Grande. Na ocasião ocasião a Associação Comercial de Campo Grande (ACICG) será homenageada com  título honorífico em nome de todas as Empresas Registradas no CRA-MS em alusão ao Jubileu de Ouro dos 50 anos de regulamentação da profissão de administrador. Para debater mercado de trabalho, empreendedorismo e mídias sociais, o SEMINAD traz três feras no assunto. André Igreja, do Ministério do Trabalho, Felipe Dib da escola de inglês Você Aprende Agora e Kenneth Corrêa do Grupo WTW, atualmente o maior escritório de tecnologia do Estado.

Para mediar o evento, foi convidado o administrador e jovem liderança, Marcos Silva. Ele é Secretário Executivo da ONU no Estado, presidente do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial de Mato Grosso do Sul e diretor Institucional do CRA-MS.

Os interessados em participar do SEMINAD podem fazer a inscrição gratuita pelo site www.crams.org.br ou clique aqui. A organização destaca que haverá certificado de participação. Na ocasião, o governador Reinaldo Azambuja deve fazer a abertura oficial do evento e ainda lançar programas de microcréditos para jovens empreendedores. Mais informações: Jéssica: 9190-2651 / Losano: 9129-5676. *Com informações do CRA-MS