ACICG

Cigam promove palestra sobre Bloco K na ACICG

A IC Planejamento, canal da Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV BPM, Mobile e BI), em Mato Grosso do Sul, realizará a palestra “Bloco K: sua empresa está preparada?”, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), no dia 22/10, às 19h. O objetivo é levar para as empresas mais informações sobre a nova obrigatoriedade da Escrituração Fiscal que irá tributar a engenharia de produção das indústrias ou que forem consideradas como tal pela Receita Federal.

Destinado para um público de empresários, contadores, gestores de produção e logística, o encontro será comandado pelo Analista de Negócios e Diretor da CIGAM IC Planejamento, Cláudio Nunes. Com experiência de mais de 15 anos na área industrial e fiscal, o profissional falará quais as implicações que esta nova exigência do Governo provocará na prática.

Para o efetivo cumprimento em tempo hábil, será necessário estabelecer mudanças tecnológicas, e principalmente, modificar processos gerenciais. Para isso, é vital preparar as pessoas para liderarem as mudanças que irão beneficiar as companhias que investem em inovação e adotam modelos de gestão e qualidade.

Data: 22/10/2015

Horário: 19h

Local: Rua 15 de Novembro, 390 Centro – Campo Grande MS (Sede da ACICG) Investimento: Associado – 01 Brinquedo / Não Associado – R$50,00

Informações: (67) 331-5058 / 3312-5028/ 3312-5059