Negociar dívidas - ACICG.

Campanha Nome Limpo termina no dia 21

A 11ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), segue até o dia 21 de dezembro, em Campo Grande. Neste ano, mais de 900 empresas participam da ação e se dispuseram a negociar com clientes que possuem débitos.

Durante um mês, período que dura o movimento, a expectativa é recuperar mais de R$6 milhões. O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro ressalta os benefícios da campanha para a população. “O Nome Limpo acontece desde 2006 e já é tradicional na cidade. Além de uma excelente oportunidade para as pessoas negociarem suas dívidas e entrar o ano novo no azul, a campanha devolve o poder de compra ao consumidor num período tão importante, próximo ao Natal”, contribui.

Até o dia 21 de dezembro, pessoas interessadas em quitar dívidas devem procurar a empresa credora. A lista das empresas participantes da campanha pode ser consultada clicando aqui.