ACICG

Associação Comercial reúne associados, autoridades e parceiros em confraternização

No último sábado, 23 de novembro, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) reuniu empresários associados, autoridades e diversos parceiros no espaço de eventos Yotedy, na Capital, para a confraternização de fim de ano da entidade.

Além do seu nonagésimo terceiro aniversário, neste ano a Associação Comercial comemora a aproximação da marca histórica de 8 mil empresas associadas. “Atendemos milhares de pessoas na Associação Comercial. São muitos projetos, muitos serviços que prestamos aos nossos associados e que podem ser usados o ano todo. Contamos com uma estrutura que nos permite prestar serviços não apenas na nossa sede, mas também nos bairros. Assim, estamos presentes onde os empresários estiverem para dar o apoio que eles precisam, além da representatividade, de brigar pela classe, cumprindo nossa missão com muito trabalho”, afirmou o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Em seu discurso, Polidoro agradeceu a diretoria da entidade, os colaboradores, parceiros da entidade e também aos veículos de imprensa. “A Associação Comercial é composta por muita gente que trabalha duro para fazer sempre o melhor pelos seus associados e pela sociedade de modo geral. Somos muito gratos a todos que nos ajudam a fazer da ACICG uma das maiores entidades representativas do país”, comemorou.

O presidente da Confederação das Associações Comerciais (CACB) – entidade centenária composta por 27 associações comerciais -, George Teixeira Pinheiro prestigiou o evento, e disse que “a Associação Comercial de Campo Grande é uma das mais importantes do Brasil, principalmente agora, na presidência do Polidoro, e é muito importante que os empresários locais entendam a importância de participar da entidade. Então é muito importante esse trabalho que a ACICG faz de prestação de serviços, de relacionamento e a defesa da classe junto ao poder público, que é o trabalho que nós fazemos a nível nacional, e que é muito importante aqui”. Confira um pouco sobre o evento.