Veruska Galvão - ACICG.

Associação Comercial oferece curso para fortalecer o atendimento no comércio

Capacitação vai trabalhar a fidelização de clientes por meio da experiência de compra

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza de 24 a 27 de outubro, às 19h, o curso Experiência do Cliente: Como ir além da fidelização, com a psicóloga, coach e consultora de empresas Veruska Galvão. A capacitação tem por objetivo o fortalecimento do padrão de serviços do comércio em cada interação com o cliente, com foco na excelência, satisfação e encantamento durante as compras.

Para o Gestor da Escola de Varejo da ACICG, Moacir Pedreira Júnior, a capacitação vai ao encontro das necessidades das empresas e dos colaboradores que querem aperfeiçoar seu atendimento, ou ainda para ser um diferencial no currículo de quem está em busca de emprego. “Com a chegada do fim do ano, o comércio aposta no aquecimento das vendas. É um período de muita correria e os estabelecimentos comerciais precisam ser assertivos no atendimento, tanto para aumentar o faturamento, quanto para que o cliente seja cativado e volte em outras épocas do ano”, explica.

O gestor lembra que um bom atendimento influencia o cliente na hora de decidir a compra. “Diante das decisões por impulso por parte do cliente, se faz necessário um melhor preparo por parte do quadro de colaboradores. Uma competência fundamental é a empatia que nada mais é que a harmonia a partir da compreensão do outro. É preciso também considerar o relacionamento social, pois essas aptidões nos permitem interagir com mais qualidade. Outro ingrediente a ser considerado é a automotivação, pois esse comportamento é gerador da autoconfiança e realizações”, complementa.

Na ocasião serão abordados os temas: A importância do sorriso e do contato visual na interação com o cliente; Técnicas de apresentação e interação com o cliente; Como finalizar o atendimento; Como surpreender e encantar o cliente; Como proporcionar uma experiência inesquecível ao cliente, e A importância da liderança na condução da equipe de atendimento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-5028 e 3312-5000.

A palestrante – Veruska Galvão é formada em Psicologia, pós-graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, formada em Coaching pela Lambent – International Coaching Community  (ICC) , MBA em Docência Empresarial e Liderança Colaborativa e ainda possui uma certificação internacional em Liderança e Modelagem de Cultura.

Curso: Experiência do Cliente: Como ir além da fidelização

Data: 24 a 27 de outubro