ACICG

Associação Comercial é favorável ao impeachment

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) reforça seu posicionamento favorável ao rigoroso processo de apuração contra a corrupção que assola o País, e consequentemente ao processo de impeachment, atualmente em votação na Câmara dos Deputados.

“A Associação Comercial não defende somente o impeachment, mas a limpeza geral na questão política. Todos nós estamos sendo abandonados pela classe política e seus interesses próprios. É a politicagem. Queremos mais, queremos retirar todos os corruptos do poder”, disse o presidente João Carlos Polidoro esta semana, em entrevista ao site Campo Grande News.

Segundo ele, o desempenho do comércio está em queda livre. “Campo Grande não é diferente de nenhum lugar do País. Tem empresas fechadas, pontos comerciais com placa de aluga-se e venda. A crise econômica aliada à crise de credibilidade política está afundando o Brasil. Empresas sólidas estão fechando as portas”, salienta Polidoro.

A luta da entidade por melhorias na administração pública é antiga, e em 2015 a Associação Comercial lançou o movimento #JuntosFaremos, composto por bandeiras que cobram o Fim da Corrupção, o Fim da Impunidade, uma Gestão Pública Eficaz, criação de uma Nova Política, Mais Segurança e Menos Impostos.Com informações do site Campo Grande News