Carlos Hilsdorf - ACICG.

ACICG traz Carlos Hilsdorf a Campo Grande para palestra na quinta-feira

Além de abordar a motivação como ponto alto, o consultor falará sobre estratégias para conquistar, manter, encantar e fidelizar clientes.

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), em conjunto com Sebrae/MS e FAEMS,  realiza na quinta-feira, dia 25 de junho, a palestra “Atitudes Empreendedoras: Como transformar sonhos em realidades e fazer seu projeto de vida acontecer”, ministrada pelo consultor Carlos Hilsdorf, reconhecido pelo mercado como um dos cinco melhores e mais requisitados palestrantes do Brasil. A capacitação acontece às 19h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo –  situado Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n – Parque dos Poderes.

O evento vai abordar temas como as características das pessoas e empresas extraordinárias; como construir e liderar equipes vencedoras; a força do comprometimento na entrega de resultados; motivar e estimular a equipe para conquistas de resultados; cenários, tendências e oportunidades no mundo dos negócios; como transformar criatividade em inovação e estratégias para conquistar, manter, encantar e fidelizar clientes.

Palestrante preferido pelas mais exigentes empresas nacionais e multinacionais, Hilsdorf apresenta o maior índice de resultados e de recontratação do mercado. Ele revolucionou o mercado de educação corporativa com sua metodologia pioneira, que trabalha, simultaneamente, comportamento e negócios e utiliza elementos lúdicos (ilusionismo, humor, música e outras formas de arte) associados à orientação e aprendizado de adultos no ambiente empresarial.

“Entre todos os cursos de capacitação, palestras, workshops e trabalhos desenvolvidos pela ACICG em benefício dos empresários de Campo Grande, não podemos deixar de contemplar os grandes nomes do meio empresarial como o Carlos Hilsdorf. Ele é um dos consultores mais respeitados do país e nós da ACICG buscamos sempre proporcionar as melhores experiências aos empreendedores, a fim de que estejam sempre atualizados, atentos ao mercado e motivados a conduzir seus negócios”, conta o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Motivação é o carro chefe do discurso do palestrante. “Na vida só há duas opções: ou você escreve sua história ou lê a história que os outros estão escrevendo. Eu gosto sempre de propor que o sonho é muito importante, mas o sonho é só o combustível do motor das realizações. Sonho sem atitude é delírio”, afirma Hisldorf.

Em uma prévia do que será abordado na palestra, o consultor chama a atenção para a importância da inovação. “A inovação sai do horizonte criativo. Não é mais criar novos produtos e novos serviços, mas é criar um novo modelo de vida, um novo modelo de gestão, é criar um novo modelo de relacionamento com o meu cliente”, adianta o palestrante.

O investimento para participar é de R$ 50,00 para associados da ACICG e R$ 60,00 para não conveniados. Os convites podem ser adquiridos na sede da Associação Comercial, localizada na Rua 15 de Novembro, nº 390 – em frente à Praça Ary Coelho; ou no Sebrae/MS, situado na Avenida Mato Grosso, n 1.661, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.acicg.com.br ou pelo telefone (67) 3312-5028.

Sobre o palestrante Carlos Hilsdorf é economista, pós-graduado em Marketing pela FGV, autor e consultor de empresas e profundo pesquisador do comportamento humano. Suas palestras são sucesso frente aos públicos da América Latina, Estados Unidos e Europa.

Responsável pela abertura e encerramento dos maiores eventos empresariais do Brasil, Hilsdorf é presença constante nos principais congressos e fóruns de RH, Liderança, Cooperativismo, Empreendedorismo, Administração, Marketing e Vendas. Autor dos best sellers Atitudes Vencedoras, apontado como uma das 5 melhores obras do gênero (Veja, “Guia de Carreira”, ed. 1832) e 51 Atitudes Essenciais para Vencer na Vida e na Carreira, que figurou durante vários meses na lista dos livros mais vendidos do país, e Revolucione seus Negócios. Recentemente lançou o livro Atitudes Empreendedoras. Recebeu o prêmio Mérito Empresarial, concedido pela Academia Brasileira de Artes, Cultura e História, e o prêmio Empresário do Ano, concedido pelo Instituto Latino-americano de Qualidade, ambos pelo seu destaque como palestrante e autor. Ilusionista reconhecido como o melhor da América Latina pela Federação Latina Americana (pela qual recebeu diversos prêmios) e apontado pelo gênio Juan Tamariz Martel, um dos artistas mais respeitados do mundo, como o brasileiro que mais influenciou e impactou a mágica mundial a partir da década de 80.

Serviço: Palestra Atitudes Empreendedoras com Carlos Hilsdorf

Data: 25 de junho