Campanha Amor de Viagem - ACICG.

ACICG sorteia premiações da Campanha Amor de Viagem nesta sexta-feira

Ação promocional foi realizada para movimentar o comércio nos Dias das Mães e dos Namorados

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza nesta sexta-feira (26), às 10h, o sorteio da terceira edição da campanha “Amor de Viagem”, promoção que contemplará cliente, empresário e colaborador com viagens para Buenos Aires, Maceió e Bonito, respectivamente. A definição da premiação acontecerá na Rua Barão do Rio Branco, entre os números 1.135 a 1.201.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, João Carlos Polidoro, a campanha, realizada de 30 de abril a 12 de junho, surgiu para movimentar as vendas durante os Dias das Mães e dos Namorados, que têm a segunda e terceira posições de importância no varejo, respectivamente. “São duas datas comemorativas que motivam os consumidores e os comerciantes, movimentando a economia da Capital”, revela Polidoro.

A iniciativa ainda ofereceu aos micro e pequenos empresários a chance de ofertar um benefício aos clientes, um atrativo que não seria possível se a campanha não fosse cooperada. “Dificilmente os pequenos comércios tem condições de replicar uma promoção como esta, devido os altos custos,” atenta o presidente. A ação beneficia todos os agentes do comércio: o empresário que passou a oferecer uma vantagem ao cliente; o consumidor que ganha uma nova motivação para presentear; e o colaborador que ficou mais otimista em atender com qualidade.

Para participar, o consumidor teve que efetivar suas compras nas empresas que aderiram à campanha. Ao quitar o presente ele recebeu um cupom que foi preenchido com dados pessoais, nome da empresa onde foi retirado o cupom, bem como o nome do colaborador que foi atendido, e resposta à pergunta “QUEM LEVA VOCÊ E SEU AMOR PARA VIAJAR?”. “Todos os empresários e consumidores do comércio da Capital estão convidados para prestigiar o sorteio”, ressalta o presidente.

Desempenho do comércio – As vendas a prazo na semana do Dia das Mães cresceram 1,55% na Capital, em comparação com o mesmo período do ano passado. O movimento foi intensificado na véspera da comemoração, sendo 18% maior em relação à véspera do Dia das Mães de 2014.

Com relação ao Dia dos Namorados, as vendas a prazo cresceram 4,9%, na Capital, em comparação com o mesmo período de 2014.

O cálculo do volume de vendas é baseado nas consultas realizadas no banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) em Campo Grande.

Serviço – O sorteio da premiação acontecerá às 10h, na Rua Barão do Rio Branco, entre os números 1.135 a 1.201. O evento é aberto à comunidade.