ACICG

ACICG reúne mais de 40 empresas em Clube que dá descontos de até 50% a Servidores Estaduais

Descontos em lojas de móveis, alimentação, vestuário, farmácias e óticas são alguns benefícios que integram o Clube do Servidor Estadual, que beneficia mais de 35 mil pessoas

Os Servidores Públicos Estaduais de Mato Grosso do Sul contam com mais um reforço na economia familiar. O Clube do Servidor Estadual (CSE) criado pela parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), está beneficiando mais de 35 mil pessoas na Capital, com descontos de até 50% nas compras de produtos em 46 estabelecimentos comerciais de diversos segmentos.

Fomentar o comércio e valorizar o poder de compra dos Servidores são os pontos fortes da iniciativa. “Esse público é muito estimado pelos empresários, tanto pela quantidade de servidores, quanto pelo fato de receberem seus salários em dia, representando uma contribuição expressiva na movimentação do comércio da cidade. Com esse convênio, o Servidor terá até 50% de desconto em produtos e vantagens diversas ofertadas pelos lojistas participantes”, explica o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

O Clube beneficia também os Servidores Públicos Estaduais de outras cidades que estiverem passando por Campo Grande. “Esta ação é um incremento e um incentivo para que o servidor gaste seu dinheiro aqui. É um avanço tanto para o consumidor quanto para o comércio, e nós queremos estender essa iniciativa para cidades do interior. Quero agradecer imensamente a Associação Comercial pela resposta pronta e rápida que tivemos”, contribuiu o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Comércios de troca de óleo, móveis prontos e planejados, alimentação, vestuário, farmácias, óticas, serviços em informática, telefonia, escola de idiomas e até em pacotes de viagens são alguns dos exemplos de parceiros do Clube.  “Tudo o que vem a somar para fortalecer nosso comércio é importante para nós empresários. Estamos muito felizes por participar dessa iniciativa e de braços abertos para receber atender os contemplados pelo Clube”, disse a empresária da Portal Itatiba, Maria Vilma.

Novas empresas procuram a ACICG para participar da ação. “Diariamente somos acionados por empresários que querem integrar o Clube, e queremos que a lista de parceiros cresça. Trabalhamos muito para que a ação começasse a valer já neste mês, pois no dia 28 de outubro comemoramos o Dia do Servidor Público, e no atual momento econômico do País, descontos e vantagens podem ser considerados ótimos presentes e uma excelente forma de fidelizar o consumidor”, lembra o presidente da ACICG.

Vários materiais informativos são enviados público alvo. “Cada empresa define o benefício que será ofertado, desde desconto, prêmio ou forma de pagamento diferenciada. Os Servidores são avisados de todas as novidades por e-mail marketing, redes sociais, aplicativos de mensagens no celular e catálogo do Clube com as empresas participantes e seus benefícios”, finaliza o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Confira a relação de empresas participantes

A Ativa Tintas, Excellent Global Idiomas, Bobstore, Flor Selvagem Lingerie, Gorethy Lingerie, Inel Classic, Loja Shopping Norte Sul Plaza, Loja Centro, M. Officer, Madu Modas, Badulaque, Re&Gina, Shoulder, Wash Lave, Bebi Festas, Dois Amores, Multiplus Restaurante, Pastel D’ouro, Thomaz Lanches, Hospimedical, Color Zoom, Drogaria América, Ótica Diniz, Ótica Pavanelli, Centro Automotivo Ceará, Discautol, Grupo Shiraishi, Sempre Alerta Monitoramento de Veículos, Perkal Automóveis, Legal Celulares, Latitude Tecnologia, Método Informática, Nasa Tec, Suprimac, Zornimat, Exclusiva Castor, Palácio Moveis E Colchões, Ponto Certo Colchões, Portal Itatiba, Monydai, Mak Locações, GP Embalagens, Panan, Primordial Embalagem E Time Tour.