ACICG

ACICG promove seminário sobre a formação de equipes de alta performance

Participantes farão diagnósticos das equipes de suas organizações em exercícios práticos, e vão aprender a minimizar riscos diante de mudanças necessárias

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) vai realizar no dia 13 de julho, das 8h às 17h, o seminário ‘Gestão de Transformação nas Organizações e Como Construir Equipes de Alta Performance’, com o professor da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP-SP), Claudio Queiroz. O evento vai discutir as grandes transformações às quais as empresas estão sujeitas, e como realizar essas mudanças priorizando a potencialização de resultados.

Voltado para gestores, líderes e analistas de recursos humanos, o seminário vai identificar ações e estratégias para a construção da ‘nova organização’ com redução de riscos, além de elencar características e competências das equipes de alta performance, por meio de exercícios práticos que vão proporcionar um diagnóstico desses grupos dentro das empresas.

Claudio Queiroz vai abordar ainda conceitos, estratégias e ferramentas para auxiliar os participantes a realizarem as alterações que são necessárias para elevar o nível de sucesso nos resultados, e na eficácia da gestão de pessoas. “É fundamental discutir que transformações estão acontecendo dentro e fora do Brasil, e como elas irão influenciar nosso mundo. Neste cenário falaremos sobre estratégias e caminhos para acelerar o processo de mudanças nas organizações”, adiantou.

Confira o conteúdo:

• Organização 4.0 – quarta revolução industrial;
  • Novos paradigmas das novas organizações;
  • Os papeis (responsabilidades) e as competências requeridas (capacidades) do líder 4.0;
  • As equipes de alta performance: como potencializar equipes 100% energizadas?

Sobre o instrutor: Claudio Queiroz é Mestre em Administração pela Mackenzie, pós-graduado em RH pelo IAG Master, PUC/RJ, em Marketing pela ESPM/SP e possui MBA em Desenvolvimento do Potencial Humano. Formação em Coaching pelo ICI – Integrated Coaching Institute e Sociedade Brasileira de Coaching. Coautor dos livros: Marketing Estratégico; 100 Dúvidas de Marketing; Marketing Aplicado, SER + Líder, Educador Corporativo, Desafios de Vendas. Autor dos Livros: As Competências das Pessoas. Potencializando seus Talentos, Editora DVS, 2008. 6º Edição e O ELO da Gestão de Carreira. Editora DVS, 2011. 2º Edição. Professor de pós-graduação e MBA da: Centro Paula Souza, FAAP, FGV, FIA, Instituto Saint Paul, Franklin Covey. Professor Convidado: Mackenzie. Facilitador de Biodanza® com formação pela Escola Paulista de Biodanza. Palestrante em congressos nacionais dentre eles CBTD – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento.

ServiçoSeminário Gestão de Transformação nas Organizações e Como Construir Equipes de Alta Performance

Data: 13 de julho, das 08 às 17 horas

Local: Escola de Varejo – ACICG – Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Informações: (67) 3312-5058 / 98405-4600 (WhatsApp) e e-mail escoladevarejo@acicg.com.br.