ACICG

ACICG Itinerante levará serviços empresariais aos bairros

Com objetivo de fortalecer o trabalho desenvolvido nos bairros e levar os serviços aos empresários de diversas regiões da cidade, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) lançou no dia 23, o projeto ACICG Itinerante, considerado uma evolução do ACICG nos Bairros que já atendeu mais de 10 bairros da Capital. Por meio de uma van, equipada e sinalizada, profissionais da entidade empresarial estarão mais próximos de lojistas.

Um cronograma trimestral para atendimento será definido, elencando os bairros e os serviços a serem prestados. “Levaremos cursos, palestras, atendimentos da Clínica de Marketing, Clínica Contábil e da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem (CBMAE), consultas do SCPC, e diversos outros serviços”, conta o gestor da Escola de Varejo, Moacir Pereira Junior.

Para ele a iniciativa vai ajudar aqueles empreendedores que não participavam dos eventos porque se consideravam distantes da sede. “Por isso criamos uma nova forma de ajudar a desenvolver seus negócios”, complementa Moacir.

Enquanto ACICG nos Bairros, o projeto já atendeu empresários dos bairros Coophavila, Moreninhas, Aero Rancho, Nova Lima, Estrela Dalva, Vila Carlota, Pioneira, Jardim Itamaracá, Guaicurus, Universitário, Júlio de Castilho e Canguru. O Sicoob, CooperCard, São Francisco Saúde e Boa Vista são apoiadores.