ACICG

ACICG e Governo do Estado criam Clube para Servidor Público ter benefícios em diversas lojas da Capital

Descontos em troca de óleo, móveis, alimentação, vestuário, farmácias, óticas e serviços em informática são alguns benefícios que integram o Clube do Servidor Estadual e vão chegar a mais de 35 mil pessoas

A partir deste mês, os servidores públicos estaduais de Mato Grosso do Sul receberão mais um reforço na economia familiar. A associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) assinaram ontem (08), o convênio de formalização do Clube do Servidor Estadual (CSE).

Composto por mais de 40 empresas, o Clube reúne uma série de descontos na compra de produtos ou na contratação de serviços, em diversas lojas do comércio da Capital. “A iniciativa visa fomentar o comércio e valorizar o Servidor do Estado. Esse público é muito estimado pelos empresários, tanto pela quantidade de servidores, quanto pelo fato de receberem seus salários em dia, representando uma contribuição expressiva na movimentação do comércio da cidade. Com esse convênio, o Servidor terá até 50% de desconto em produtos e vantagens diversas ofertadas pelos lojistas participantes”, explica o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

A iniciativa é inédita em Mato Grosso do Sul e beneficiará também os Servidores Públicos Estaduais que estiverem passando por Campo Grande. “Esta ação é um incremento e um incentivo para que o servidor gaste seu dinheiro aqui. É um avanço tanto para o consumidor quanto para o comércio, e nós queremos estender essa iniciativa para cidades do interior. Quero agradecer imensamente a Associação Comercial pela resposta pronta e rápida que tivemos”, contribuiu o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Comércios de troca de óleo, móveis prontos e planejados, alimentação, vestuário, farmácias, óticas, serviços em informática, telefonia e até em pacotes de viagens são alguns dos exemplos de parceiros do Clube.  “Tudo o que vem a somar para fortalecer nosso comércio é importante para nós empresários. Estamos muito felizes por participar dessa iniciativa e de braços abertos para receber atender os contemplados pelo Clube”, disse a empresária da Portal Itatiba, Maria Vilma.

O convênio deve atingir 35 mil servidores em Campo Grande e já está valendo. “Trabalhamos muito para que a ação começasse a valer já neste mês, pois no dia 28 de outubro comemoramos o Dia do Servidor Público, e no atual momento econômico do País, descontos e vantagens podem ser considerados ótimos presentes e uma excelente forma de fidelizar o consumidor. Diariamente estamos sendo procurados por empresários que querem participar do Clube e a lista de parceiros certamente vai aumentar”, lembra o presidente da ACICG.

Os descontos chegam a até a 50% e vários materiais informativos serão enviados aos servidores. “Cada empresa poderá definir o benefício que será ofertado, desde desconto, prêmio ou forma de pagamento diferenciada. Os Servidores ficarão por dentro de todas as novidades por meio de e-mail marketing, redes sociais, aplicativos de mensagens no celular e catálogo do Clube com as empresas participantes e seus benefícios”, finaliza o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Confira a relação de empresas participantes

Color Zoom, Portal Itatiba, Gorethy, Discautol, Time Tour, Drogaria América, Monydai, Legal celulares, Bebi festas , Grupo Shiraishi, Ponto Certo colchões, Metodo Informática, Palácio moveis e colchões, A Ativa Tintas, Zornimat, Panan, Multiplos, Thomaz Lanches, RE&GINA,  Primordial embalagem, Hospi Medical, Wash Lave, Bobstore, Sholder, M. Officer, Badulaque, Inel Classic, Dois Amores, Pastel D’Ouro Rua Barão do Rio Branco 1.148, Pastel D’Ouro Rua 14 de Julho 1.933, Pastel D’Ouro Comper Ypê, Suprimac e Ótica Pavanelli.