Líder - ACICG.

13ª edição do Work Café apresentará técnicas de liderança mindfulness

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza no dia 28 de abril, no Yotedy Lounge, a 13ª edição do Work Café com o tema Liderança Mindfulness, e que será ministrado pelo consultor de empresas Karim Khoury. Voltado para empresários, líderes e gestores, o evento contará também com a apresentação de dois cases de sucesso das empresas Lúnia Farmácia de Manipulação e Sertão.

“Os cargos de liderança enfrentam cada vez mais desafios, mudanças e incertezas. Essa edição do Work Café proporcionará a prática da técnicas de mindfulness (atenção plena) para aumentar a consciência do momento presente, aprofundar o autoconhecimento para se obter mais clareza para a tomada de decisões, reduzir a ansiedade e aperfeiçoar a habilidade de escuta e empatia”, explica o gestor da Escola de Varejo da ACICG, Moacir Pereira Junior.

Sobre o palestrante: Karim Khoury é administrador e consultor de empresas, Master Trainer designado pela ATD (Associação Americana para o Desenvolvimento de Talentos), palestrante, ator, Coach Sênior (Integrated Coach Institute), Trainer em PNL (Sociedade Brasileira de PNL). Autor do livros “Soltando as Amarras – Emagrecimento e Mudança Comportamental”, “Com a Corda Toda – Auto Estima e Qualidade de Vida” e “Vire a Página – Estratégias para Resolver Conflitos”, todos publicados pela editora Senac São Paulo e “É hora do Show técnicas para elevar seus treinamentos a outro patamar Editora DVS.

Serviço: 13ª Work Café – Liderança Mindfulness, com Karim Khoury

Data: 28/04, 8h