Regulamento Interno
NORMAS GERAIS
 
MAIORES INFORMAÇÕES:

 

1. As diárias referentes a convites, quiosques e bangalôs iniciam-se às 18h00 e encerram-se às
17h00 do dia seguinte. Exemplo: Entrada às 18h00 na sexta-feira e saída às 17h00 no sábado,
conta-se como uma diária.
1.1. Caso seja excedido o horário da locação serão tomadas medidas administrativas.

2. Horário de funcionamento da portaria é das 08h00 às 18h00 (de domingo a quinta-feira) e
das 08h00 às 21h30 (sexta, sábado e feriados). Após as 22h, não será autorizada a entrada no
clube.

3. Os bangalôs serão vistoriados por funcionários no momento do “check out”, e eventuais
danos constatados na unidade e/ou seus equipamentos deverão ser indenizados pelo sócio ou
convidados. (Caberá ao associado, no momento do “check in”, vistoriar e comunicar à portaria
sobre qualquer irregularidade constatada tanto nas instalações quanto nos equipamentos).

4. O horário de funcionamento do restaurante é das 06h às 22h de quinta-feira a domingo, e
feriados.

5. O horário de funcionamento das piscinas é das 08h00 às 18h00 em horário de verão, e das
08h00 às 17h30 em horário normal. Bem como, o horário de funcionamento dos toboáguas é das
10h00 às 12h00 e das 14h30 às 16h30.
5.1. É proibida a entrada nas piscinas com alimentos, bebidas, bronzeadores e similares.
5.2. O uso das piscinas, bem como o exame médico, é permitido apenas com roupas de banho:
sunga, sungão, maiô, biquíni, suquini ou shorts de tactel (desde que seja utilizada sunga por
baixo), é proibido o uso de qualquer outro tipo de roupa íntima.
5.3. O horário do atendimento para exame médico aos sábados, domingos e feriados é das
08h00 às 12h00, e das 13h00 às 16h30.

6. O horário do funcionamento da sauna é aos sábados e feriados das 13h00 às 21h00, e
domingo das 10h00 às 17h30.

7. Não é permitido no interior das saunas, barbear-se ou depilar-se, fazer banho de cremes,
entrar com bebidas ou alimentos.

8. Não é permitido: gritaria, algazarra, ruídos, vibrações, alto falante, instrumentos sonoros,
sinais acústicos e som automotivo. EM GERAL, É PROIBIDO SOM EM VOLUME ALTO APÓS ÀS 22h00.

9. A utilização da academia ao ar livre, por menores de 12 anos só poderá ser feita com
supervisão do responsável, sendo assim, qualquer dano causado aos aparelhos deverá ser
pago pelo sócio ou convidado.

10. O clube será FECHADO às terças-feiras, as piscinas estarão em manutenção às quartas-
feiras, exceto feriados.

11. Ao sair do bangalô, apague as luzes, desligue a geladeira, ar condicionado e verifique se as
torneiras estão fechadas, a fim de evitar situações de risco e desperdício. Outrossim,
verifique se não esqueceu objetos de uso particular no bangalô. (O clube não se responsabiliza
por objetos esquecidos no interior das dependências).

12. Mantenha o bangalô limpo ao sair, retire o lixo e coloque nas lixeiras externas.

13. Não é permitido a retirada de colchões e móveis do bangalô para a área externa.

14. Só é permitida a permanência de veículos nas áreas de quiosques e bangalôs para carga e
descarga.

15. PROIBIDA A ENTRADA DE ANIMAIS DE QUALQUER ESPÉCIE NO CLUBE .

16. PROIBIDA a entrada de frigobar, geladeira e freezer no Clube.

17. Os quiosques possuem apenas uma tomada, não é permitido utilizar mais de um
equipamento elétrico por vez.

18. Não é permitida a circulação de objetos DE VIDRO FORA DA ÁREA DE QUIOSQUES E
BANGALÔS. Qualquer problema, dúvida ou solicitação, recorra à recepção.

19. É proibido, que menores dirijam veículos no interior deste estabelecimento, conforme
previsão legal. Demais normas de conduta constam no Regimento Interno à disposição na
secretaria.

20. PROIBIDO FUMAR em Ambiente Público. De acordo com a LEI COMPLEMENTAR Nº 150, de
30 de dezembro de 2009.- Art. 1º Fica proibido no Município de Campo Grande, em ambientes
de uso coletivo, públicos ou privados, o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos ou de
qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco. § 1º Aplica-se o disposto no
caput deste artigo aos recintos de uso coletivo, total ou parcialmente fechados em qualquer
dos seus lados por parede, divisória, teto ou telhado, ainda que provisórios, onde haja
permanência ou circulação de pessoas.

21. Demais normas de conduta constam do Regimento Interno à disposição na recepção do
Clube ou no site www.acicg.com.br.

 

Modelo de Autorização para Entrada 

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Escritório: Rua 15 de Novembro, nº 390 – Centro
(67) 3312-5000/ 5043
Sede: Rua Mascote, s/n – Chácara das Mansões
(67) 3393-1091 / 99681-7062
www.acicg.com.br