Negociar dívidas - ACICG.

Nome Limpo: Campo-grandenses negociaram mais de R$ 2,3 milhões em dívidas

Campanha aconteceu de 9 a 13 de dezembro; Mais de 2 mil pessoas foram atendidas, e quase 3 mil títulos foram excluídos do SCPC

18 de dezembro de 2019 – A 14ª edição da campanha de Recuperação de Crédito Nome Limpo, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), negociou para o comércio da Capital mais de R$2,3 milhões, no período 9 a 13 de dezembro. A ação representou a exclusão de 2.788 títulos do banco de dados do SCPC. Durante toda a campanha mais de 2 mil pessoas foram atendidas na sede ACICG.   “Estamos muito felizes com os resultados da Campanha neste ano, principalmente com a quantidade de empresas de diversos segmentos que participaram. Contamos com a parceria da Clínica Odontológica Sorriso, Colégio Adventista, CREA/MS, Energisa, Insted, Libera Limes, Pax Real, Soldamaq, Super 5 e Unigran, que ao longo de uma semana intensa de trabalho atenderam seus clientes em uma estrutura especial montada dentro da nossa sede”, contou a supervisora da Central de Recuperação de Crédito da ACICG, Paola Nogueira.   Para Paola, o resultado é extremamente positivo, e reflete a maior consciência dos consumidores sobre a forma de gastar dinheiro. “Alcançamos nossas expectativas sobre os valores negociados confirmando, em mais uma edição, a efetividade dessa campanha e fazendo o dinheiro voltar circular na economia local. Cumprimos o objetivo de disseminar o método de conciliação como ferramenta de negociação, para oportunizar ao consumidor condições especiais para quitar seus débitos e, principalmente, auxiliar as empresas a recuperar os créditos que já consideravam perdidos”, finalizou.   A Energisa, que participou do Nome Limpo pelo quinto ano consecutivo, atendeu mais de 700 clientes que passaram pelo local durante a semana. Para o coordenador Comercial da concessionária, Jonas Ortiz, “a iniciativa é uma forma de estabelecer uma aproximação com os clientes levando propostas que atendam as necessidades do consumidor”. Nome Limpo: O maior feirão de negociação de Mato Grosso do Sul acontece desde 2006, e tem por objetivo promover a sustentabilidade do crédito ao viabilizar a quitação dos débitos inscritos no SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) de Campo Grande, contemplando os setores varejista e de serviços. 

Veja mais