12º Work Café – Case de Sucesso, Palestra e Café da Manhã

12º Work Café – O poder da comunicação na gestão de pessoas
Com Prof. Letterino Santoro ( SP)

Objetivos: A comunicação é uma ferramenta poderosa no relacionamento pessoal e profissional, uma chave para abrir portas em sua vida.

Público Alvo: Gestores e Empresários.

Conteúdo:
• Comunicação como principal ferramenta no processo de liderança;
• Conhecendo os recursos para uma boa comunicação;
• Gerenciando relação e informação.

Informações sobre o instrutor: Comunicador, Filósofo, Consultor, Conferencista, Radialista, Presidente do Instituto Letterino – Educação Corporativa em Comunicação, Ex-presidente da Associação Brasileira de Estudos da Comunicação – ABRECOM, Mentor em Comunicação, Pesquisador das relações comunicacionais. Ampla experiência no desenvolvimento da Comunicação Humana para grandes empresas e na Formação de Lideranças Transformadoras, Docente convidado do Projeto de Atualização Tecnológica da USP, voltado para a área corporativa. Atuou 18 anos na Eletropaulo Eletricidade de São Paulo S/A. Graduado em Filosofia, Pós-graduado em Aconselhamento Filosófico. Especializando em Psicanalise pela Escola Paulista de Psicanalise. Especializado em Comunicação, Locução, Programação Neurolinguística e Ética Empresarial.

Informações: (67) 3312-5058 / 3312-5059 / 98405-4600
E-mail: escoladevarejo@acicg.com.br